"O que ta fará mais feliz? O prazer momentaneo que a comida oferece ou o prazer continuo de ter o corpo dos sonhos? Pense nisso!"

sábado, 8 de dezembro de 2012

2º dia (nem tao bem)

Ola minhas lindas .
hoje pra mim nao foi nada bom, acordei de manha meio tonta ai comi uma fatia de pao de forma e um pouco de cha e tava disposta a nao comer mais nada.. só que hoje minha mae veio aqui em casa (moro com meu pai) e ai ficou enchendo o saco pra gente ir comer fora, eu insisti que nao queria mas tive quer ir ... no fim acabaram pedindo feijoada! aff, fiquei puta ne, pedi um suco de melancia, ai minha mae ficou me enchendo o saco e meu pai tambem acho que tavam percebendo que eu tava querendo ficar sem comer nada e fizeram de proposito, no fim acabei comendo ... nao comi muito, mas comi e fiquei me sentindo super mal. Depois de la meu pai ia levar minha mae pra casa dela e pedi pra ele me deixar em casa primeiro, aproveitei que tava sozinha e miei tudo ... fiquei mal comigo e agora to me sentindo uma fracassada, mas nao  vou desistir pq ainda nem comecei! to sem comer desde 17 hrs e dessa vez o NF vai ser bem longo !!!
bom meninas, é isso ... ;s
beijos e força pra nos ne? s2

10 comentários:

  1. Oi querida, não se sinta mal não, você comeu porque foi praticamente obrigada, além de que, você disse que comeu pouco... Olha esse tipo de coisa faz parte flor, agora é hora de focar no na sua meta e se esquecer disso, tá bem?
    Estou aqui torcendo por você, não desanime não linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore.
    Você tá muito bem, só cuidado com essas tonturas pq é sinal de que seu corpo não aguenta muito tempo sem comida!!
    Pelo menos vc vomitou, o que compensa ne?! E outra: não faça nf's longos. Jamais. Vc só vai ter compulsão dps e engordar mt mais rapido e o dobro.
    Recomeça o LF! Jamais desista viu??
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Essa feijoada não vai ser nada, tu comeu pouco, tu miou e agora é só fazer vários exercícios e botar força nessa dieta, não desiste! Força e foco para todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, olha não fica tão chateada assim os pais sempre fazem isso quando notam que estamos sem comer, não dá para evitar :X
    Ah.. e muito cuidado com os NF's longos, faça ao seu limite pois sempre que dura muito tempo junto com ele vem uma compulsão que depois nos deixa horrivelmente arrasadas.

    Besithos e Força :)

    ResponderExcluir
  5. que chato amore, mais isso acontece também morro de raiva quando praticamente me obrigam a comer, mas você irá recuperar, força no NF bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Olááá! Olha primeiro gostaria de te dar uma dica. Não foque tanto em NF's, vc ta começando agora e eu acho que seria melhor se vc começasse por um LF. Os NF são mto rigorosos e pra quem ta começando agora é mto pesado, melhor vc fazer um LF e ir educando o seu organismo a porcões menores e mais leves de comida. Eu nunca faço NF durante a semana, pq trabalho e tenho medo de desmaiar.

    Com relação ao seu almoço, infelizmente essas coisas acontecem sempre. As pessoas adoram nos enfiar comida, simplesmente não aceitam quando dizemos NÃO!!! Isso é um saco, mas acontece. Não fique mais por isso, nem pense em desistir. Vc é forte e vai chegar lá, mantenha o foco durante a semana. Bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Aiinm flor parece que voc ta descrevendo meus pais , é só a minha mãe perceber que quero ficar sem comer , que ella inventa os programinha dela #SACO
    Mais foco minha linda voc vai consiguiir ><

    ResponderExcluir
  8. eei, adorei o blog, segue?
    e so uma diica, não faça apenas NF's, eçes são muito rigorosos e se você tiver uma compulsão será muito pior :/
    mais booa sorte e força :*

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, to feliz em saber que vc começou a dieta, não se preocupe com a fraqueza, no começo ela vem mesmo , depois vc consegue passar dias de NF que nem sente nada, to torcendo muito por ti, sempre que der eu passo por aqui.. Beijo e muita força pra nós ;*

    ResponderExcluir
  10. Parece que quando estamos de NF tudo conspira contra nós. Hoje eu tava de NF, fiquei mais de 24h, dai a noite comi azeitona, abobrinha e palmito. Mesmo não tendo muitas calorias fiquei me sentindo um lixo.
    To te seguindo. Me segue também, vamos vencer juntas flor!
    www.allinfinitoealem.blogspot.com.br

    Beiiijos!

    ResponderExcluir