"O que ta fará mais feliz? O prazer momentaneo que a comida oferece ou o prazer continuo de ter o corpo dos sonhos? Pense nisso!"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eba!!

Oii gente!
to bem feliz pq a dona de um dos primeiros blogs que li me respondeu e isso me deixou mais animada, vou começar o regime amanha, vou seguir a dos 20 dias que vi no blog PróAnaMia Princess . ela conseguiu perder 10 kg em 20 dias e fiquei bem feliz por ela, vamos ver o meu desempenho né ...
Amanha vou me pesar e postar aqui, pra ir marcando meus sucessos e minhas derrotas ... (espero que so tenha sucessos) e por hoje é isso, espero que comentem aqui e desejo muita força pra voces meninas!

Ahh, e aqui vou postar uma foto da minha diva mais linda, minha maior inspiraçao, Dulce Maria .
sei que essa foto é antiga, mas eu gosto bastante e reparem nesse corpinho lindo dela rs (um dia chego laa!)
alias, hoje é aniversario dela e desejo tudo de bom pra essa linda que eu amo muito.
entao é isso meninas, ate amanha !
bjss

2 comentários:

  1. Lindaaa dms a Dulce mesmo!!! Adoro-a.
    amoree, eu tbm to fazendo essa "dieta" dos 20 dias que eu vi no blog da Pro Ana Mia Princess, é divina!! Espero que vc consiga *-* Vou acompanhar seu desempenho, estou mt empolgada.
    Beijoos e conte cmg sempre que quiser ;)
    ps.: vou te indicar no meu blog ja q vc ta começando agr, farei um edit no meu post atual.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, poxa que bom que minha dieta pode servir de inspiração pra voce, tenho certeza que vc vai conseguir também e vamos nos apoiar prq eu tambem ainda tenho um longo caminho pela frente :(( Beijo ;*

    ResponderExcluir