"O que ta fará mais feliz? O prazer momentaneo que a comida oferece ou o prazer continuo de ter o corpo dos sonhos? Pense nisso!"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Começo de tudo...

Oii gente! 
Resolvi fazer esse blog hoje por um motivo serio, o meu corpo. 

Me sinto muito mal quando me olho no espelho, durmo e acordo pensando em ser magra e nao vejo a hora de realizar isso... mas nao sei o que acontece comigo, tento dietas e outras coisas, mas nao consigo seguir .... e isso me deixa cada vez pior :( desisto de sair, só quero ficar em casa dormindo, tenho vergonha que pessoas que eu conheça me vejam na rua, ta cada dia pior.

então andei lendo alguns blogs por aqui e vi que muitas meninas passam pelo mesmo que eu, por isso decidi fazer o blog ...
Ja fui magra, nao me achava magra, mas vendo fotos de antes comparada a hoje, vejo como eu era feliz e nao sabia ... cada vez engordo mais e nao consigo sair desse poço que me enfiei, entao preciso da ajuda de voces ... 
nao sei exatamente quanto eu to pesando, mas é algo em torno de 80 kg, meu peso ideal seria uns 60 ... entao preciso muito perder esses 20 kg, de preferencia até o começo de fevereiro e depois de ler algumas historias aqui, sei que é possivel se eu realmente me esforçar e to querendo isso mais que nunca!
Espero que as meninas que passam pelo mesmo que eu possam me ajudar e vice versa, pra gente seguir cada vez melhor uma ajudando a outra... logo mais começo a postar...
Beijoss

2 comentários:

  1. Oii linda!! To te seguindo ;)
    Fico triste em ver que vc resolveu criar o blog.. e feliz ao mesmo tempo! Feliz por te conhecer e saber q eu posso te ajudar a emagrecer e a fazer vc se sentir melhor, mas triste pq isso so te afundará mais e mais nesse mundo!!
    Mas vc sabe das consequencias, espero que vc fique bem!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, vejo isso como um ultimo recurso :(
      mas com muita força vou conseguir!
      beijoss

      Excluir