"O que ta fará mais feliz? O prazer momentaneo que a comida oferece ou o prazer continuo de ter o corpo dos sonhos? Pense nisso!"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

1º dia (melhor do que esperava)

Oiii meninas...
bom, como postei antes, comecei hoje o regime dos 20 dias... e acho que me sai bem melhor do que eu esperava rs, pretendia começar um NF amanha pq achei que hoje ia ficar louca por comida ... mas até que nao, consegui me controlar e nao comi nada hoje! não passei daquele meio copo de cha gelado que disse antes.
Uma amiga minha hoje me chamou pra ir num barzinho tomar umas cervejas e fiquei super tentada a ir, ainda mais com esse calor infernal que ta aqui, mas cerveja é uma inimiga que nao to querendo contato tao cedo rs consegui escapar dessa...
To morrendo de vontade de comer, confesso, mas sinto que nao é fome... apenas o habito de comer toda hora que eu tinha e nao quero mais na minha vida.
Então é isso, primeiro dia = meio copo de chá (nao tenho base nenhuma de calorias por isso nao vou contar kk)

E obrigada por todos os comentarios, fiquei bem mais animada com o apoio meninas, desejo muita força pra todas nós!
Kisses .

7 comentários:

  1. Parabéns, foi um ótimo primeiro dia!
    Com toda essa determinação você consiguirá alcançar sua meta <3

    Força, boneca!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o primeiro dia da sua dieta foi bem ! õ/
    Que você continue forte até o final, (resistindo as tentações).rs'

    Foco&Força Besitos :3

    ResponderExcluir
  3. Tivesse um ótimo primeiro dia de dieta! Parabéns! Tenho certeza que com força e foco vais continuar assim pra melhor!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaa *-*
    cá estou eu novamente, e mtmtmt feliz por ti *-*
    É super normal essa vontade de comer, logo no seu primeiro dia! Mas aconselho que vc so faça NF hoje e amanhã no maximo, pq se vc fizer mais nf do que lf durante os 20 dias vc ganhará peso tao rapido qto perdeu! n vale a pena, digo isso por experiência própria.
    O meio chá que vc tomu tem mais ou menos 45kcal ;)
    To mt feliz de vc e outras meninas estarem fazendo essa dietinha dos 20 dias, me estimula mais ainda e eu espero do fundo do meu coração que todas nós estejamos mais magras no Natal! *-*
    e só assim poderemos dar uma folguinha para a ceia natalina. haha
    beijãaao!

    ResponderExcluir
  5. vejo que você está muito determinada é isso mesmo flor, negar de vez em quando faz bem, a gente se sente melhor e é isso que importa, bjs força te adoro :*

    ResponderExcluir
  6. olá lindinha!

    que bom que vc conseguiu manter o foco no primeiro dia, continue com essa força de vontade que eu sei que vc vai conseguir. Só não podemos desanimar. Sobre as calorias tem um link no meu blog de dois sites que fazem as contagens diárias, da uma ajuda legal. Bjus lindinha.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, Cade você? o.o
    sumiu assim do nd.
    Esperando noticias hein! :)

    ResponderExcluir